Técnico de futebol é acusado de estupro e exploração sexual de menores

O caso veio à tona quando Campos esqueceu seu celular em um restaurante e os funcionários, ao procurar informações sobre o proprietário para devolvê-lo, acabaram encontrando os vídeos e fotos chocantes de crianças. Imediatamente, a polícia foi acionada.

Camilo Hurtado Campos, um técnico de futebol de 63 anos, foi preso no Tennessee, nos Estados Unidos, após vídeos perturbadores serem encontrados em seu celular
Camilo Hurtado Campos, um técnico de futebol de 63 anos, foi preso no Tennessee, nos Estados Unidos, após vídeos perturbadores serem encontrados em seu celular (Foto: Camilo Hurtado Campos, treinador de futebol do Tennessee. Departamento de Polícia de Franklin )

 As imagens mostravam meninos inconscientes sendo vítimas de estupro. As autoridades locais estão acusando Campos de estupro de uma criança e exploração sexual de um menor, além de outras acusações que ainda serão apresentadas.

O caso veio à tona quando Campos esqueceu seu celular em um restaurante e os funcionários, ao procurar informações sobre o proprietário para devolvê-lo, acabaram encontrando os vídeos e fotos chocantes de crianças. Imediatamente, a polícia foi acionada.

Após investigações, foram encontradas centenas de imagens e vídeos no telefone do técnico de futebol. Segundo o comunicado das autoridades, Campos filmou a si mesmo estuprando meninos inconscientes com idades entre 9 e 17 anos. Até o momento, foram identificados estupros de pelo menos 10 crianças, sendo que três delas foram identificadas pelos detetives. Outras cinco vítimas desconhecidas também se apresentaram às autoridades. A polícia ressaltou que a revisão das evidências nesse caso terrível ainda está em andamento.

Ainda de acordo com as autoridades, é possível que as vítimas nem estejam cientes de terem sido estupradas, devido ao estado de inconsciência em que se encontravam durante os abusos.

Campos residia na cidade de Franklin, ao sul de Nashville, há duas décadas. Segundo relatos, o treinador de futebol costumava frequentar os playgrounds das escolas, onde abordava e recrutava crianças para jogar futebol. Após ganhar a confiança delas, Campos as convidava para sua casa.

A polícia de Franklin está empenhada em identificar as demais crianças envolvidas e está solicitando que qualquer pessoa que tenha tido contato com Campos se apresente como testemunha.

A fiança de Campos foi estabelecida em US$ 525.000, de acordo com um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Williamson. Não há informações claras sobre a representação legal do acusado no momento.

por Redação

TrendQuill

https://trendquill.com

O TrendQuill é um portal abrangente que traz notícias em geral, mantendo os leitores informados e entretidos com resenhas, tutoriais e conteúdo multimídia. Descubra perspectivas exclusivas e análises aprofundadas em um único lugar.